segunda-feira, 11 de março de 2013

Tigresa Branca



Hoje vamos nos divertir vendo imagens 
da Tigresa Branca,uma heroina obscura da 
Marvel,que agora passou a ser conhecida 
graças a nova animação do Homem-Aranha,
O Ultimate Spider Man.

O primeiro herói da Marvel a ser chamar Tigre Branco
foi o porto-Riquenho Hector Ayala.
Anos mais tarde foi criada a primeira Tigresa Branca
que era nada menos que uma tigresa branca de verdade,
transformada em humana pelo vilão conhecido como 
Alto Evolucionário.
Essa Tigresa Branca fez parte dos Heróis de Aluguel.
Mas depois retornou a forma de tigresa.
A segunda Tigresa Branca(imagem acima)
foi a Angela Del Toro que é sobrinha
do Tigre Branco original.
Mas a versão do Ultimate Spider Man
é diferente das demais,
Nessa versão ela é uma adolescente chamada 
Ava Ayala.
Logo que comecei a acompanhar o desenho,
reparei na gostosura de como desenhavam
a heroina em seu uniforme super-colante e até 
me pergunto,
Como os seus companheiros de equipe,(Homem-Aranha,Punho de Ferro,Luke Cage e Nova)todos
Homens e ainda por cima adolescentes,conseguem se concentrar nas missões,com uma gostosa
dessas no lado???
Bem chega de enrolar,tá na hora do Hentai.


jogando uma bolinha.

Tomando um Banhozinho

Muito Gostosa.

Esse é o meu herói

Loki Girl se divertindo.

"eu me poderia me(unnf)'aliviar' sozinha"
"sei,mas você precisava de um Homem."
"V-Verdade"


Nooooooosaaaa!!!

"Saaaaaaaaaaaaaam?!"
"Desculpe Tigresa,foi um completo acidente."


Olhem o piercing no mamilo.

Muito bom,não?
até.

Um comentário: