segunda-feira, 11 de março de 2013

Sheeva Hentai.



Ainda na onda de Mortal Kombat,
eu traga até vocês alguns Hentai da Sheeva.
"Qual é da Sheeva?" você pode dizer e eu
respondo:"Sim da Sheeva".
Você já prestou atenção nela?
nos seios fartos e na sua bunda volumosa?
eu já e pelo visto alguns desenhistas também.
eu me lembro de quando era pré-adolescente eu achava
a Sheeva gostosa secretamente(já que meu irmão mais novo
não entenderia isso).
Até que um dia um amigo nosso disse:"Olha,até que a Sheeva é
gostosa,olha os peitos,dela eu comia"
E eu tomei coragem após ver que não era o único que achava isso e 
concordei com ele,e como previ meu irmão discordou de nós dizendo:
"ECA,ela é um monstro!"
Bem ela pode ser realmente um monstro,mas mesmo assim é muita gostosa.
Por isso coloco aqui alguns hentai dela,vá em frente você não vai se arrepender.

Essa bate pra quatro.

Já tá se arrependendo,por não achar ela gostosa não é?

Peitões

Gostosa

Ela sabe se divertir sozinha.

Vai me dizer que não comia?

Acorrentada pra você.

Na suruba

Dando o cú.

Não te falei que você ia gostar?

5 comentários:

  1. nossa eu comia muito! bati uma bem gostoso aqui,muito bom parabens pelo conteudo!!

    ResponderExcluir
  2. Pra ser honesto, eu não reparava na Sheeva no começo, mas passei a gostar dela com o tempo e notar o quanto ela é gostosa, bati várias pra ela
    Eu comeria ela como se não houvesse amanhã!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Affs que droga,é normal as fotos n carregarem no celular? Só deu pra ver duas mas tavam bem show

    ResponderExcluir