segunda-feira, 11 de março de 2013

Sonya Blade nua.



Você aí que teve um Mega-Drive ou um Super Nintendo,
deve ter jogado pelo menos uma vez o Mortal Kombat 3,não é?
Bem você deve saber(ou não) que os Mortal Kombat antigos eram
feitos com técnicas de Captura de Movimentos(por isso que os
MK pareciam diferentes de outros jogos feitos totalmente em
desenhos,como o Street Fighter por exemplo)
Em Mortal Kombat 3,a atriz que fez a Sonya era
uma modelo muito da gostosa chamada Kerri Hoskins e
vocês sabem que lá nos estados unidos eles não perdoam,
se for gostosa coloca na Playboy(ao contrário daqui
que inúmeras barangas já foram capas)
Bem pra você Gamer Pervertido que achava
a Sonya uma gostosa,venho te dizer que você
tinha toda a razão.
Chega de enrolar e veja a Linda Chota Loira de Sonya Blade.

Tô doido pra mamar nesse peitos.

Assim você mata O meu Pau.

Que gostosa.

Acompanhada de uma amiga.

Eu queria ser essa Moto


Que maravilha.

Até de ponta a cabeça ela é linda.

Que beleza

Que chota gostosa

Já pensou você chegar em casa e ver essa cena na sua cama?

Vai tira,tira tudo.

em dose dupla.

Agora vocês tão vendo o que a Sonya
escondia naquela calça de ginástica apertada.

Pegava as duas.

Não me canso dessa mulher.


Olha essa bunda

e esses seios

Assim meu pau fica esfolado

Gostosa.

gostosa demais

Boceta,peito,bunda,AHHHHHH,
que maravilha.

E aí eu já fiz a minha "Homenagem" para ela e você
quando fará a sua,mas lembre-se bata com moderação
senão vai acabar dando um Fatality no seu membro.

3 comentários:

  1. Muito gostosa, merece ser homenageada mesmo
    parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  2. tenho uma tara pela JADE vc tem fotos dessa oriental?

    ResponderExcluir
  3. NOta 10, porque os mortal kombat atuais nao usam o mesmo motor grafico, de mk1 2 e 3

    ResponderExcluir